MEU SENTIMENTO
Ninguém consegue entender o amor, é um sentimento sem limites, sem razões e sem alternativas... Mas é esse sentimento que nos faz feliz! O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza, apenas a simplicidade. Não escolhe tempo e nem espaço para surgir, é espontâneo, o qual nada consegue impedir que se transforme num sentimento inesplicável, o qual te faz passar noites em claro, deixando que os pensamentos tomem conta de seu ser, te deixando com os olhos arregalados por não entender como isso foi acontecer. E quando o amor passa de sonhos para a realidade é como se seu ser ganhasse asas e você conseguisse voar para qualquer lugar do mundo. O segredo do amor está guardado por sete chaves, pelas quais todos procuram, mas a procura será eterna, pois o segredo do amor é algo sagrado. Só DEUS tem a chave desse sagrado segredo, algo que será guardado pela eternidade....
OQUE É O AMOR?
Um belo dia, em uma sala de aula cheia de crianças...
uma criança pergunta:
- Professora, o que é o amor?
a professora sentiu que o aluno merecia a resposta à altura da pergunta que fizera.
então pediu a todos os alunos que trouxessem o que entendiam pelo sentimento, AMOR.
O primeiro aluno.
-Eu trouxe esta Rosa. Não é linda?
O segundo aluno.
- eu trouxe esta borboleta. veja o colorido em suas asas, vou a colocar em minha coleção.
O terceiro aluno.
- eu trouxe este passarinho que havia caido de seu ninho junto com o seu outro irmão. Não é uma gracinha?
E assim as crianças foram se colocando. termida a exposição a professora notou que tinha uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.
então ela preguntou:
- Meu bem, porque você nada trouxe?
A menina timidamente respondeu:
- Desculpe professora, vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi que seu perfume exalasse por mais tempo, tabém vi a borboleta, leve e colorida, ela parecia estar tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.Vi também o passarinho coído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. portanto professora, trouxe comigo o perfume das rosas, a sensação de liberdade da borboleta e o olhar de gratidão da mãe do passarinho. Como posso mostrar isso?
Então a professora emocionada agradeceu a criança e lhe deu a nota máxima, pois somente ela percebeu só podemos levar o amor no coração e não em nada físico.
Nós homens e mulheres somos como aquelas crianças temos que levar vantagem em tudo, não importa a dor ou em quem causamos, sejam negócios, no super- mercado, com os vizinhos, no trânsito..
Buscamos sempre a nota máxima em esperteza e da.. " EU FIZ, EU ACONTECI, EU, EU..."
Lembre-se que DEUS lhe deu o mais puro dos sentimentos, e o mais nobre de todos os dons. Tire sempre a nota máxima na escola da vida, aos olhos DELE. Jesus um dia falou... " Em verdade vos digo quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele." (Mc 10:15)
Lembranças!!!
Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças,
Lembranças que fizeram de uma simples história
A mas perfeita no mundo do amor.
Lembranças
Que alimentam o coração.
Lembranças
Que preservam a alma.
Lembranças,
Simples lembranças...
Lembranças de um sorriso
De um gesto,
De um olhar.
Lembranças de sensações,
Arrepios no corpo.
Lembranças guardadas nas estrelas
Defendidas pela lua.
São momentos especiais.
Momentos inesquecíveis,
São lembranças de uma inocência,
Lembranças de um tempo perdido...
Lembranças das lágrimas
Que faziam o coração enfraquecer.
Lembranças
De uma felicidade
Imaginada pelo coração.
Lembranças de um amor...
De um mundo desconhecido
De sentimentos
Que se transformaram em
Lembranças!!!
Eu te amo QUANDO...
Eu te amo quando o sol nasce,
Eu te amo quando o sol se põe,
Eu te amo sem nem mesmo saber direito oque é o amor,
Eu te amo quando você me diz adeus,
Eu te amo quando você me ignora,
Eu te amo quando não consigo conter as lágrimas,
Eu te amo quando estou triste,
Quando estou feliz,
Eu te amo quando me sinto sozinha,
Eu te amo quando esta comigo,
Eu te amo quando sinto o calor de seu corpo,
Eu te amo quando não sei se oque sinto é loucura ou paixão,
Eu te amo mesmo não te tendo,
Eu te amo quando meus olhos se perdem em você,
Eu te amo porque sei que um dia iremos ficar juntos para todo sempre,
Eu te amo pelo fato de você existir,
Eu te amo porque é por você que irei esperar,
Enfim...
EU TE AMO, SIMPLESMENTE, PORQUE TE AMO.
